Header Ads Widget


Equipe do Mutirão Rural realiza mais de 1000 atendimentos em Brasnorte


A caravana do Mutirão Rural, programa realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), em parceria com os Sindicatos Rurais, faz neste mês de setembro, os últimos eventos de 2019. Na quarta-feira (11.09) esteve na Gleba Tibagi, em Brasnorte. Nesta sexta-feira (13.09), a equipe estará na comunidade Linha Alto Sapezal, no município de Sapezal e, amanhã (14.09), o Mutirão Rural será na fazenda Itamaraty Norte, em Campo Novo do Parecis.

Na Gleba Tibagi, no município de Brasnorte, de acordo com o presidente do Sindicato Rural de Brasnorte, Valdir Ostetti, o Mutirão superou as expectativas de público. "Foram mais de 1000 atendimentos. De todos os Mutirões que já fizemos, esse foi, sem dúvida, o maior de todos".

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Brasnorte, a população compareceu "em peso" ao evento. "A comunidade pôde aproveitar todos os serviços ofertados e o evento foi muito elogiado", conta Valdir Osteti.

O Senar-MT realiza o Mutirão Rural em parceria com os Sindicatos Rurais, prefeituras e diversos outros parceiros. O objetivo é levar serviços e cidadania às comunidades rurais que estão mais distantes dos centros urbanos.

Postar um comentário

0 Comentários