9 de setembro de 2019

Governo estuda reduzir salários de servidores para evitar “apagão” da máquina


A crescente restrição orçamentária tem levado o governo federal e o Congresso Nacional a estudarem alternativas para a contenção do aumento das despesas obrigatórias em detrimento dos menores patamares dos gastos discricionários dos últimos dez anos.

A ideia é que “gatilhos” de ajuste nas contas públicas sejam acionados mais facilmente para evitar uma situação ainda mais crítica para as contas públicas. Uma das medidas nesse sentido seria a proibição de aumentos salariais e a redução de jornada e remuneração de servidores públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com