10 de setembro de 2019

Polícias apreendem drogas e R$ 100 mil em espécie em operação realizada em Tangará da Serra


Uma operação de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada na manhã desta terça-feira (10), em Tangará da Serra.

A operação conjunta realizada entre as polícias Civil e Militar,  ainda não teve nome divulgado e segue em sigilo. Estão sendo cumpridos nove mandados, entre prisão, busca e apreensão domiciliar em residências investigadas por envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação deverá apreender veículos e produtos investigados por furto, além de entorpecentes. Quanto as prisões de suspeitos, ocorrem em cumprimento a determinação da Justiça,  por supostos crimes cometidos na região, como tráfico de drogas, roubos, posse ou porte de arma de fogo e receptação de produtos roubados ou furtados. A princípio, três indivíduos foram presos, e cerca de R$ 100 mil em espécie, foi recolhido em uma única apreensão.

Os trabalhos seguem em andamento e a parcial da ação desencadeada na cidade, será apresentada entre o fim da manhã e início da tarde,  pelo delegado Adil Pinheiro, responsável por coordenar a operação em Tangará da Serra. Fonte: Bem Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com