Header Ads Widget


Prefeito Junqueira visita São Jorge, se reúne com a comunidade e anuncia melhorias




No Distrito de São Jorge o Prefeito Fábio Martins Junqueira, acompanhado da Primeira Dama e Coordenadora voluntária da Sala da Mulher, Helena Simões Matias Junqueira, prestigiou o encerramento de oficinas desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social com a comunidade.

Participaram ainda o Diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), Wesley Torres, a Secretária de Assistência Social, Eude Camargo e demais Secretários. “Esse é um trabalho em conjunto que envolve tanto a Assistência Social, quanto os CRAS, Sala da Mulher e várias Secretarias, todos envolvidos em ações que beneficiam a comunidade”, destacou o Prefeito.


Além de acompanhar o encerramento das oficinas, Junqueira, realizou vistoria a obras realizadas na região. “Aproveitamos para vistorias estradas municipais, pontes e ao mesmo tempo verificar a reforma que estamos realizanda no posto de saúde do Distrito”, informou.

Junqueira enfatizou sobre a oportunidade de se reunir com a comunidade escolar, com os professores e visitar as turmas da educação infantil que são mantidas pela Secretaria Municipal de Educação, de visitar também as instalações da escola Petrônio Portela Nunes que foram reformadas pelo município em parceria com a Secretaria Estadual de Educação.



REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – O Prefeito destacou o fato de, em reunião com moradores, informar que está celebrando um acordo com a loteadora de forma que o Município assuma a regularização fundiária do Distrito de São Jorge. “Anunciamos esse benefício para comunidade que dará a oportunidade de cada morador ter o título definitivo do seu imóvel”, frisou.

Junqueira informou que será encaminhado o projeto para a Câmara de Vereadores. “Com isso teremos mais uma conquista para o Distrito de São Jorge que será a regularização fundiária dos lotes”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários