10 de janeiro de 2020

Reforma da Previdência: Alíquota de 11% para 14%; veja como votaram os deputados na AL


A Assembleia marcou para a noite desta sexta-feira (10) a segunda votação do projeto que eleva de 11% para 14% a alíquota de contribuição do servidor público com a Previdência.

A primeira votação aconteceu na noite de quarta (8), quando 14 parlamentares se manifestaram favoráveis ao texto elaborado pelo Governo e 9 contrários. Em licença médica, a deputada Janaína Riva (MDB) não participou da sessão.  

Na noite de quinta (9), o projeto entrou em votação segunda votação, mas houve um pedido de vistas do petista Lúdio Cabral.

Veja como votou cada deputado:

 A favor:

 Eduardo Botelho (DEM)

Dilmar dal Bosco (DEM)

Wilson Santos (PSDB)

Carlos Avalone (PSDB)

Romoaldo Junior (MDB)

Sílvio Favero (PSL)

Dr. Eugênio (PSB)

Dr. Gimenez (PV)

Faissal Calil (PV)

Valmir Moretto (PRB)

Ondanir Bortolini (PSD)

Xuxu Dalmolin (PSC)

Sebastião Rezende (PSC)

Ulysses Moraes (DC)

 Contra:

 Paulo Araújo (Progressista)

João Batista (Pros)

Ludio Cabral (PT)

Delegado Claudinei (PSL)

Thiago Silva (MDB)

Elizeu Nascimento (DC)

Valdir Barranco (PT)

Dr. João (MDB)

Max Russi (PSB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com