Header Ads Widget


Por quebra de decoro parlamentar, Jaime Campos sofre representação em Conselho de Ética do Senado

 


O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) ingressou com uma representação no Conselho de Ética do Senado contra o senador Jayme Campos (DEM), por quebra de decoro, após o parlamentar ser acusado de agredir um homem identificado como Marcelo Rezende em um evento em Várzea Grande, na última segunda-feira (31).

 O partido pede, no documento, pelo afastamento de Jayme do cargo de presidente do Conselho de Ética do Senado e pela cassação de seu mandato. A representação foi protocolada na quarta-feira (2).

Na representação, os advogados do partido afirmam que o senador agrediu um cidadão que tentava gravar uma entrevista com a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos. Na ocasião, Marcelo questionava a prefeita sobre o abastecimento irregular de água na região em que residia.

 De acordo com o documento, o parlamentar agiu "sem qualquer justificativa e de maneira cavilosa (por trás)", desferindo "um soco seguido de um empurrão". Foram anexadas imagens do momento em que a agressão teria ocorrido.

 

Postar um comentário

0 Comentários