Header Ads Widget


Candidato a prefeito em Sinop, Roberto Dorner está com COVID-19

 


Roberto Dorner (Republicanos), de 72 anos, empresário e candidato à prefeitura do município de Sinop testou positivo para o novo coronavírus.

A informação foi confirmada pelo próprio candidato, durante um vídeo que ele gravou e postou em suas redes sociais, no final da tarde desta quarta-feira (30).

Dorner é do grupo de risco por causa da idade.

Nas redes sociais ele falou:

“Hoje não me senti muito bem e fui fazer o teste de covid e deu positivo. Eu quero dizer a todas as pessoas de Sinop que por esses dias vou estar recolhido, na minha residência, por ter que respeitar as vidas, não poderei estar na rua fazendo minha campanha (…) logo que eu puder e for liberado pelos médicos, estarei junto com todos vocês”, disse o candidato em um vídeo divulgado em suas redes sociais. 

Na mensagem Dorner ainda citou que seu vice Dalton Martini (Patriota) e alguns vereadores apoiadores deverão continuar seguindo com a campanha até que ele possa retornar.

Postar um comentário

0 Comentários