19 de janeiro de 2009

Serys: "Se Sarney for candidato a presidente do Senado, não tem pra ninguém"

Serys espera por vitória de Tião Vianna

Auro Ida Da Redação /A Gazeta

A senadora Serys Marly (PT) disse que está confiante de que o senador Tião Vianna (PT/AC) será eleito presidente do Senado Federal, em substituição ao senador Garibaldi Alves (PMDB/RN). "A bancada está unida em torno da sua candidatura", diz, assinalando que a candidatura do senador acreano está em ascensão.

Ela, porém, admitiu que um fato novo poderia mudar os rumos das eleições da Mesa Diretora da Casa. Segundo Serys Marly, a candidatura do senador José Sarney (PMDB/AP) alteraria todo o processo. "Acho que se o Sarney for candidato, não tem para ninguém", afirmou, observando que, nesse caso, talvez, não haveria nem disputa.

José Sarney, porém, ainda está indeciso devido ao quadro de saúde da sua filha, a senadora Roseana Sarney (PMDB/MA). Ele vai conversar amanhã com o presidente Lula e, caso decida, terá apoio das bancadas do PSDB e do DEM. "O nosso candidato a presidente do Senado é o Sarney", informou o senador Gilberto Goelnner (DEM), que substituiu o senador Jonas Pinheiro (DEM), falecido em fevereiro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com