Header Ads Widget


Vice-governador registra menor rejeição

O vice-governador Silval Barbosa tem o menor índice de rejeição entre os quatro nomes considerados pelo Ipec na amostragem estimulada, com 1,21%. Entre os indicados em geral, o ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) lidera o índice de rejeição num grupo de 12 expoentes da política de Mato Grosso.

Conforme a pesquisa do IPEC, 6,88% dos eleitores responderam que não votariam de jeito nenhum em Antero caso ele fosse mais uma vez candidato ao governo do Estado. O senador Jayme Campos ocupa o segundo lugar, com 5,66%. Presidente do PMDB estadual, o deputado federal Carlos Bezerra acumula 3,76% nesse item da pesquisa.

Considerado o principal líder do PP no Estado, o deputado José Riva surge na quarta posição do ranking da rejeição, com 3,25%. Riva também é lembrado na legenda como candidato virtual ao comando do Palácio Paiaguás.

O diretor-geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot detém 2,74% de rejeição. A lista aponta o prefeito Wilson Santos com uma rejeição declarada de 2,42%. O deputado federal Carlos Abicalil (PT) aparece na lista com 2,29%. (SF) O Diário

Postar um comentário

0 Comentários