Header Ads Widget


Avaliando o desempenho do vereador José Pereira Filho

O Presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, José Pereira Filho (PT), desde que começou a sua gestão, tem dado grandes exemplos de compromisso, credibilidade, confiança, sofisticação, modernidade e companheirismo, sempre atuante e antenado com o que acontece dentro e fora do legislativo municipal.

Prova disso, é sua constante participação em eventos públicos, eventos administrativos, eventos políticos entre outras tantas aparições que fortalecem sim a imagem de um grande homem e grande político.

Ressalto ainda o bom relacionamento que o presidente tem adotado com os profissionais de Impresa da cidade. Seu respeito por todos tem sido notório e digno de comentários positivos.

Mas, o que mais me imprecionou em JPF foi o convite que fez recentemente a este blogueiro para em seu gabinete, olho no olho, tercer uma avaliação sobre seu desempenho como vereador e gestor do parlamento municipal.

Tenho muitos anos de jornalismo e ligação com a vida política. E confesso, nunca havia recebido idêntico convite de um político.

Por isso mesmo, aproveitei a oportunidade e disse-lhe o que precisava ouvir.

Reconheci os pontos fortes de sua vida pública (abordarei o assunto em breve) e o que precisa melhorar - se quiser ter vida longa na prestação de serviços ao povo de Mato Grosso.

Postar um comentário

0 Comentários