Header Ads Widget


Blog da Dilma dribla lei e antecipa campanha

Deu no site do Estadão: "A campanha da ministra Dilma Rousseff (PT), candidata do presidente Lula para a eleição de 2010 só não começou oficialmente pelo obstáculo da legislação eleitoral - que proíbe propaganda antes de julho do ano da eleição, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Mas em espaços como a internet, a corrida eleitoral já está antecipada - e muito acessada. O "Blog da Dilma" é um exemplo.

Embora não seja oficial, o (e)leitor encontra nele notícias atualizadas sobre a agenda da ministra, comentários sobre os principais temas do momento, como efeitos da crise internacional e grampos telefônicos, além de críticas ao provável concorrente tucano, o governador de São Paulo, José Serra.

Slogans como "Sou PT, sou Dilma 13" e Dilma é PT. Dilma é Nordeste" também aparecem. O blog se autodenomina o maior portal de Dilma Rousseff na internet."

É aquela velha história que vem desde os tempos do império. No Brasil até as mais altas autoridades arranjam jeitinhos pra driblar a lei. E pra conquistar o mais elevado cargo da República.

O “simpatizante” que criou o blog é Daniel Bezerra, funcionário do Palácio do Governo do Ceará, onde o governador é irmão de Ciro Gomes, ministro e aliado de Lula. Depois querem que o cidadão comum seja cumpridor de leis. Tá bom...

Postar um comentário

0 Comentários