Header Ads Widget


Deputado pede a Maggi e Ságuas novos cursos superiores em Tangará

O líder do Partido Republicano na Assembleia Legislativa, deputado Wagner Ramos, pediu ao governador Blairo Maggi e ao secretário de Estado de Educação, Ságuas Moraes, a implantação dos cursos de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e de Ciência da Computação no campus da Unemat (Universidade Estadual de Mato Grosso) em Tangará da Serra – este último como extensão do campus de Barra do Bugres.

Ele disse ainda às autoridades que a cidade possui um conjunto significativo de veículos de comunicação – entre rádios, jornais, sites, blogs e redes de televisão, e – em contrapartida – nenhum meio local para formação universitária na área. O cenário é o mesmo, ainda de acordo com Wagner Ramos, em relação ao curso superior de Ciências da Computação. Da Assessoria

NOTA DO EDITOR: A Associação Tangaraense de Imprensa - ATI sob esta presidência provisória, agradece penhoradamente às autoridades políticas, e em especial ao deputado Wagner Ramos, pelo esforço no sentido de mobilizar o governo estadual para que o curso de Comunicação Social seja implantado em Tangará da Serra.

Postar um comentário

0 Comentários