Header Ads Widget


Ideia de gênio!!!

(Adriana Vandoni) Depois o pessoal vem falar que a bancada federal de Mato Grosso não faz nada. Claro que faz. Veja que proposta fantástica apresentada pelo deputado federal Wellington Fagundes (PR - foto).

Algo que mudará os rumos do Congresso Nacional. Ele protocolou ontem no gabinete da presidência da Câmara um pedido para tombar o gabinete de Clodovil Hernandes. Isso mesmo. Tombar o gabinete. Tombar de conservar, não é de derrubar.

Eu estou simplesmente encantada com a proposta do deputado! Como ninguém pensou nisso antes??? hahahahah

E mais, ele quer que o local seja transformado em ponto turístico. “A intenção é conservar os locais como uma espécie de museu da Câmara, para que possam receber visitantes”, disse Wellington.

Ele justifica suas razões: “Ele [Clodovil] foi um artista completo. Clodovil teve 500 mil votos de reconhecimento do público brasileiro. Ele poderia ser eleito por qualquer estado”, declarou Wellington.

Concordo, logo que Clodovil foi eleito uma amiga paulista comentou comigo: “ninguém merece, Adriana, meu estado elegeu Clodovil”, e eu fiz a proposta de trocar Clodovil pela bancada inteira de MT. Hahahaha. Ela não aceitou!!!

Sem dúvida o gabinete de Clodovil segue o bom gosto e a elegância do seu dono, mas daí a tombar... Sem brincadeira, é a coisa mais inútil que eu já nos últimos anos...hahahaha. Antes não produzir, né?

Se você acha que eu estou inventando este projeto do deputado, clique aqui e dê uma olhada no site dele. Hahahahaha.

Postar um comentário

0 Comentários