20 de março de 2009

Tranquilidade no meio da adversidade

O prefeito Júlio César Ladeia (PR) e o vice José Jaconias da Silva (PT) eram só sorriso por ocasião de visitação ao fórum municipal no início desta semana. A expressão dos dois políticos está sendo entendida como a "face da tranquilidade", mesmo em meio à situação adversa que estão passando. Até dez de abril, a Justiça Eleitoral julgará, se são culpados ou inocentes, das acusações a que respondem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com