Header Ads Widget


Autoridades políticas tangaraenses viajam nesta terça à Brasília

Da Assessoria de Imprensa

Viajam nesta terça-feira (14), à capital federal, o presidente da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra, José Pereira Filho (PT) e os vereadores, primeiro-secretário Luiz Henrique Barbosa Matias (PTB), Zedeca (PMDB) e Haroldo Lima (DEM).

O presidente terá agenda extensa nestes dois dias de permanência em Brasília, onde vai em busca de novos investimentos e liberação de recursos para o município.

“Marquei com meus companheiros de partido, Senadora Serys Marly e o Deputado Federal Carlos Abicalil agenda de trabalho em prol de Tangará da Serra; estamos levando ao conhecimento deles alguns itens que podem beneficiar nosso município como liberação de recursos do PAC; solicitação de emenda para construção de um Centro de Zoonoses, mais asfaltos para nossas ruas, ampliação da Unidade Mista de Saúde com mais leitos e equipamentos, galerias de águas fluviais, canalização do Córrego Seco e a instalação de um Posto da Polícia Federal na cidade”, comentou José Pereira Filho.

A comitiva visitará o Ministério do Turismo com intuito também de angariar recursos para a construção do Centro de Eventos de Tangará da Serra.

Acompanhando os parlamentares irão, a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Maísa Coutinho, o vice-prefeito José Jaconias da Silva e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Wellington Ungaro Duarte.

“Vamos engrossar fileiras em Brasília em busca de melhorias para Tangará da Serra”, afirmou O presidente.

O retorno das autoridades tangaraenses está previsto para a quarta-feira (15) com a expectativa de trazerem boas notícias para o município. INFORME PUBLICITÁRIO

Postar um comentário

0 Comentários