13 de abril de 2009

Autoridades políticas tangaraenses viajam nesta terça à Brasília

Da Assessoria de Imprensa

Viajam nesta terça-feira (14), à capital federal, o presidente da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra, José Pereira Filho (PT) e os vereadores, primeiro-secretário Luiz Henrique Barbosa Matias (PTB), Zedeca (PMDB) e Haroldo Lima (DEM).

O presidente terá agenda extensa nestes dois dias de permanência em Brasília, onde vai em busca de novos investimentos e liberação de recursos para o município.

“Marquei com meus companheiros de partido, Senadora Serys Marly e o Deputado Federal Carlos Abicalil agenda de trabalho em prol de Tangará da Serra; estamos levando ao conhecimento deles alguns itens que podem beneficiar nosso município como liberação de recursos do PAC; solicitação de emenda para construção de um Centro de Zoonoses, mais asfaltos para nossas ruas, ampliação da Unidade Mista de Saúde com mais leitos e equipamentos, galerias de águas fluviais, canalização do Córrego Seco e a instalação de um Posto da Polícia Federal na cidade”, comentou José Pereira Filho.

A comitiva visitará o Ministério do Turismo com intuito também de angariar recursos para a construção do Centro de Eventos de Tangará da Serra.

Acompanhando os parlamentares irão, a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Maísa Coutinho, o vice-prefeito José Jaconias da Silva e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Wellington Ungaro Duarte.

“Vamos engrossar fileiras em Brasília em busca de melhorias para Tangará da Serra”, afirmou O presidente.

O retorno das autoridades tangaraenses está previsto para a quarta-feira (15) com a expectativa de trazerem boas notícias para o município. INFORME PUBLICITÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com