13 de abril de 2009

Infarto interrompe a vida do vice-prefeito de Colniza

Lamentável a morte do vice-prefeito de Colniza (MT) Carlos Alberto de Souza (PP), de 46 anos, vítima de um infarto ontem à tarde, em Cuiabá.

Carlão deixa um legado de honradez e competência.

Político combativo e destemido, ganhou muita notoriedade entre os seus pares, conquistando sem muita dificuldade a vice-liderança em Colniza.

Carlos Alberto sentiu-se mal pela manhã, em Colniza e foi levado para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

Porém devido a gravidade do infarto, Carlão faleceu pouco antes da realização de um cateterismo cardíaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com