22 de abril de 2009

Braille E-book

Este bBook (braille book) é feito especialmente para cegos com Bluetooth e tecnologia EAP pode mudar dinamicamente a superfície padrão, por meio de impulsos eletromagnéticos, para texto em Braille.

Para a maioria das pessoas com deficiência visual ter acesso a livros ainda é um grande problema. Não são muitos os livros disponíveis em Braille, devido ao alto custo . Traduzir um livro de 500 páginas em Braille quase duplica a sua espessura.

O conceito do Braille E-Book só espera o interesse de alguma empresa para produzi-lo e lançar o produto no mercado. O que não deve demorar ,pois uma empresa espanhola afirma que já é capaz de comercializar um produto similar. ebooksgratis - FHAZ NEW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com