Header Ads Widget


ATI pede ao governador instalação do curso de Jornalismo em Tangará da Serra


Tangará da Serra – MT, 13 de Maio de 2009.


Ao
Ilmo. Sr.
Blairo Maggi
DD.: Governador do Estado de Mato Grosso
Nesta.


Prezado Governador,

Os profissionais de comunicação desta cidade, representados legalmente pela Associação Tangaraense de Imprensa – ATI, vem muito respeitosamente a Vossa Excelência solicitar que se digne em trazer para nosso Município e Região, através da Universidade do Estado de Mato Grosso, o curso superior de Comunicação Social – Jornalismo.

Tangará da Serra tem 04 canais de televisão, 04 emissoras de rádio (sendo duas AMs e duas FMs), dois jornais impressos diários e dois semanais, uma agência de notícias e vários portais, sites e blogs, fato que nos faz ter considerável número de pessoas trabalhando diariamente neste setor.

O que nos preocupa, nobre governador, é que mais de 150 trabalhadores vinculados às empresas de comunicação de nossa cidade têm pouco ou quase nenhuma qualificação devida para quem desempenha tão importante trabalho.

Por isso nosso pedido. Precisamos muito do esforço de Vossa Excelência neste sentido. Traga o curso de Jornalismo para Tangará da Serra.

Nós e as futuras gerações saberemos reconhecer com muito carinho o empenho do nosso estimado governador.

Sendo só para a ocasião,

Atenciosamente,

Dorjival Silva
Presidente

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns Dorgival pela iniciativa eu moro em Nova Olímpia, sou um leitor diario do seu site e estou na expectativa da abertura desse curso na UNEMAT.
    continue com esse trabalho e desejo cada vez mais sucesso nessa sua caminhada.

    ResponderExcluir