Header Ads Widget


PT deverá encabeçar chapa na hipótese de nova eleição em Tangará da Serra


Conversei ontem, final da tarde, com o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Tangará da Serra, vereador Gilcélio Peres.

Procurei saber do parlamentar se, na hipótese, de uma nova eleição ser realizada no Município, como o PT se comportaria.

Ele me disse que neste momento o partido está mais preocupado em proporcionar uma boa base de sustentação para o prefeito em exercício José Pereira Filho (PT) desenvolver a contento seu trabalho.

Mas, havendo a nova eleição, o PT trabalhará para ficar na cabeça de uma chapa, tendo como vice, provavelmente, o Partido Republicano (PR) do ex-prefeito Júlio César Ladeia.

Peres comentou ainda que pretende fechar o maior arco possível de aliança, para ganhar o pleito, caso haja a nova eleição.

Ele acredita também que a presença de Pereira no comando do Executivo, por si só, será uma grande “campanha promocional” em favor do Partido dos Trabalhadores. Mas, para isso, é imprescindível que o prefeito realize um bom trabalho pelos próximos dois meses, tempo em que certamente a Justiça Eleitoral já terá resolvido a questão do retorno de Ladeia ou a definição pela nova eleição.

Postar um comentário

0 Comentários