Header Ads Widget


Autoridades políticas abraçam projeto para implantação do curso de Jornalismo em Tangará

Três vereadores tangaraenses participaram nesta tarde, da reunião na prefeitura municipal, para discutir a implantação do curso superior de Jornalismo no Município.

O vereador e presidente do Legislativo, Roque Fritzen (PDT), o primeiro-secretário João Batista Néri de Almeida (PMDB) e Gilcélio Peres (presidente municipal do PT).

Vice-presidente da Câmara, o vereador Luiz Henrique (PTB), telefonou minutos antes da reunião para justiçar a impossibilidade de participar da mesma.

A Unemat foi representada pela assessora pedagógica Ivanete Inês Parzianello.

Estiveram presentes, representando a Imprensa, além deste presidente, o diretor social da Entidade, jornalista Diego Soares (O Jornal), Jornalista Theodora Malacrida (Diário da Serra) e assessora de Imprensa do Executivo, jornalista Nelli Tirelli.

Sempre pontual, o prefeito José Pereira Filho deu início à bem-sucedida reunião, abrindo espaço para minha pessoa explanar sobre a necessidade da implantação do curso em Tangará da Serra.
E finalizou o encontro mostrando sua atenção com nossa classe, e sobretudo, com o avanço da Educação superior em Tangará da Serra.

Postar um comentário

0 Comentários