Header Ads Widget


Palestra sobre Pontos de Cultura será hoje em Cuiabá

Representantes de Organizações Não Governamentais (ONGs) da Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá (municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Nobres, Rosário Oeste, Acorizal, Jangada, Planalto da Serra, Nova Brasilândia, Chapada dos Guimarães, Nossa Senhora do Livramento, Santo Antônio do Leverger, Barão de Melgaço e Poconé) irão se reunir hoje, sexta-feira (26), a partir das 15 horas, no auditório do Palácio da Instrução em Cuiabá, para conhecer um pouco mais sobre o Edital para seleção de Pontos de Cultura do estado de Mato Grosso.

A Secretaria de Estado de Cultura (SEC) pretende mobilizar o maior número de Instituições para se inscreverem no Edital que está aberto até o dia 10 de julho, e preparou uma palestra para apresentar os interessados.

Na próxima semana, técnicos da SEC visitarão municípios do interior do estado para divulgar o edital nas cidades pólo de Mato Grosso.

O Edital de Pontos de Cultura irá selecionar 40 iniciativas em 12 pólos do Estado, cada uma irá receber R$ 180 mil em três anos de conveniamento.

Informações: (65) 3613-0200/ Email: pontodecultura@cultura.mt.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários