Header Ads Widget


Diretor do Fórum diz que música de poeta tangaraense deveria ser apresentada nacionalmente

Moisés Bispo ao lado do Juiz e diretor do Fórum Dr. Jamilson Haddad Campos

Como frisou em comentário nesta tarde, o advogado tangaraense Fernando Ambrósio: a música do poeta Moisés Bispo com interpretação de Volmir Favetti, ontem, à noite, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra – ACTIS, oportunidade em que se discutia a criação de uma Cultura de Paz na cidade, foi de arrepiar. Emocionante.

Com o título de “Canção Para Uma Cultura de Paz Entre os Povos”, a música impressionou até mesmo o magistrado Jamilson Haddad Campos, nosso digníssimo diretor-geral do Fórum local.

Ao final da interpretação feita por Favetti, o juiz disse aos presentes que a música de Moisés deveria ser preparada para uma apresentação na Conferência Nacional da Paz, a ser realizada em Brasília-DF.

Ao colega de imprensa Moisés Bispo diria que enfim, chegou seu grande reconhecimento artístico/poético/literário.

Nunca havia ouvido tão majestoso elogio de um juiz, (e imagine..., do porte do Dr. Jamilson, um dos maiores e mais respeitados magistrados de Mato Grosso), dirigido a um poeta do povo, como Moisés Bispo.

Não pude deixar de registrar esse singular momento na vida do nosso poeta maior de Tangará da Serra. Parabéns, Bispo (...) em meu nome e em nome do Conselho Municipal de Cultura, presidido por este blogueiro, Parabéns!

Postar um comentário

2 Comentários