8 de julho de 2009

Prefeito interino 'mexe' no primeiro escalão do governo

Desde ontem, o advogado Ériko Suares (PR), que atuava na Secretaria de Administração e Controle Interno da prefeitura de Tangará da Serra, está ocupando a chefia da Secretaria de Planejamento.

Com o remanejamento de Suares, a Administração passou a ser chefiada pelo Administrador de Empresas e servidor de carreira do Município, José Júnior Pimenta (PT), do mesmo partido do prefeito em exercício José Pereira Filho.

Pimenta havia sido promovido há poucos dias, deixando a Superintemdência do Controle Interno da Prefeitura, para ocupar, nomeado pelo prefeito, a Chefia de Fiscalização.

O Município ainda não informou para onde será remanejado Ronildo Resende (PDT), que vinha desde início do ano, no comando do Planejamento.

É certo que outras mudanças serão anunciadas nos próximos dias. Aguardemos, pois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com