Header Ads Widget


Unemat vai oferecer curso de Jornalismo em 2010

A Universidade do Estado de Mato Grosso, campus universitário de Tangará da Serra, vai oferecer no próximo ano o curso de Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo.

A documentação requerida para a instalação do curso chegou ontem, para a coordenação regional, proveniente do campus da Unemat do Alto Araguaia.

Conforme a professora Ivonete Inês Parzianello Carvalho, até a próxima quarta-feira, toda documentação com as adaptações ao campus regional estará pronta. A partir de então, a criação do curso passará para os detalhes finais.

A vinda do curso de Jornalismo para Tangará da Serra é fruto de uma antiga luta dos profissionais de comunicação da cidade, hoje, representados pela Associação Tangaraense de Imprensa – ATI, que tem o apoio da Universidade do Estado de Mato Grosso, Prefeitura e Câmara de Vereadores de Tangará da Serra.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nossa fico muito feliz, curso a faculdade de Farmácia, mas desejo muito fazer Jornalismo, já atuo como web jornalista e quero firma mais esse conhecimento com o ensino superior.

    ResponderExcluir
  2. Estou dentro! Ou melhor estarei, se passar no vestibular. rsrs

    ResponderExcluir