Header Ads Widget


José Sarney se mantém resistindo

Constrangedora mesmo é a situação do presidente do Senado da República, José Sarney, que, com todos os defeitos e virtudes, tem uma biografia e acima de tudo o nome inserido na história contemporânea brasileira.

Até o momento ele não conseguiu se explicar ou mesmo convencer a população brasileira de que não tem culpa na avalanche de denúncias contra ele.

Segundo as informações que circulam na grande imprensa brasileira, os familiares do senador José Sarney são aqueles que mais defendem a sua renúncia, sob o argumento de que a esta altura de sua vida, não há como aguentar o constrangimento de ser alvejado diariamente com denúncias das mais tenebrosas.

Agora, o apego do ‘rei do Maranhão’ ao cargo o impede de raciocinar e mesmo de seguir o conselho de seus familiares, que na verdade estão cobertos de razão.

Acredito que se ele passar mais uns 15 dias no cargo e as denúncias se avolumarem, o senador José Sarney corre sérios riscos de bater as botas. Eita!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Só pra constar:
    O Senador Pedro Simon recebeu mais de 3000 e. mails de apoio de todo o Brasil desde o último discurso no Senado até esta quarta-feira. Informação disponivel no blog do senador.
    Renato Gama.

    ResponderExcluir