Hoje, faz oito dias que um evangélico identificado por Mário, 42 anos, morreu quando procedia a introdução do sermão que pregaria, no púlpito da Igreja Batista Nacional de Tangará da Serra.
Conforme o pastor Orlando, titular da denominação no município, Mário não passou mais que cinco minutos em pé, depois que foi anunciado como o pregador da celebração religiosa dominical.
“Foi algo que nunca havia presenciado em toda a minha vida. Nem mesmo tive conhecimento de alguém que tenha sofrido um ataque cardíaco no momento da pregação” disse o pastor.
Fato é que à hora do incidente a Igreja estava lotada por mais de 200 pessoas, dentre elas, crianças, jovens, adultos e visitantes.
“Quando o irmão caiu sobre os aparelhos de sons que ficam no púlpito, inicialmente não cri no que poderia ter ocorrido. Mas, de imediato chamamos o pessoal do SAMU que chegou e passou mais de 30 minutos tentando reanimá-lo sem sucesso”, contou Orlando.
Mário ainda foi levado para o pronto socorro onde deu entrada já sem vida. Ele era casado, tinha filhos e era considerado um cristão fervoroso na comunidade.
0 Comentários