Blog jornalístico postado a partir de Tangará da Serra - Mato Grosso - BR
Inscrever-se neste blog
Inscreva seu e-mail aqui e receba grátis nosso boletim diário
Fique atento
Gerar link
Facebook
Twitter
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Já tem gente condenando o uso da expressão tão em voga por alguns companheiros jornalistas quando escrevem ou dizem "maiores informações" na edição de amanhã. E acrescem: informação não tem tamanho. O correto é "mais informações".
Os testes da vacina contra o Coronavírus desenvolvida em conjunto pela Universidade de Oxford e pela farmacêutica AstraZeneca foram suspensos. Quem é normal fica triste e angustiado. Ao contrário, a turma da esquerda e a mídia funerária comemora. Miseráveis! Não sabem que os testes paralisados só representam a seriedade da pesquisa.
1) Denunciou a campanha de desinformação contra a Amazônia 2) Falou da Biopirataria 3) Falou da Operação Acolhida 4) Relembrou do derramamento do óleo Venezuelano nas nossas praias 5) Falou da perseguição e morte de Cristãos. 6) Exaltou nosso Agro.
Quase um terço dos empresários do estado diz que só tem condições de manter o negócio por apenas mais um mês, afirma uma pesquisa divulgada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Mato Grosso. A expectativa negativa é decorrente o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus. De acordo com a pesquisa “Percepção de Lideranças Empresariais de Mato Grosso sobre os Impactos do coronavírus nos Negócios e na Economia”, 31,80% dos empresários mato-grossenses disseram que devem conseguir manter as empresas abertas por mais um mês somente. Além disso, a pesquisa mostra que 98% deles tiveram impactos negativos no comércio em Mato Grosso. Foram entrevistados 354 empresários, entre os dias 27 e 28 de março.
Comentários
Postar um comentário