Header Ads Widget


Secretaria de Meio Ambiente contribue com BPW

O nobre secretário de Meio Ambiente de Tangará da Serra, Luiz Alberto (PV) esclarece que sua pasta não é a responsável pela coleta de lixo no município e sim, Sinfra e SAMAE.

Diz ainda que sua secretaria contribuiu à medida do possível com a campanha "Vamos Limpar Tangará" encetada pela BPW no último domingo, dia 17.

Leia àbaixo outros esclarecimentos em resposta à nota entitulada "BPW deu grande exemplo de civilidade neste domingo " publicada nesta página dia 18.

"Meu caro amigo Doriival, presto sempre pela veracidade de suas informações e com isso sou um leitor assiduo de seu blog, mas apenas para retificar a frase sobre o assunto abaixo de sua autoria:"O serviço deveria ter sido realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente", como se sabe a seguir: 1 - A Secretaria Municipal de Meio Ambiente não responsável pela coleta de lixo do muncipio;2 - A Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a SEMA e Secitec participou do Dia da Limpeza de Tangará da Serra auxiliando na limpeza do córrego Fugueira. Gostaria que você como jornalista que preza pela verdade retificasse tal confirmação.

Luiz Alberto
Sec. Mun. de Meio Ambiente"

NOTA DO BLOG: Caro Beto houve um erro de expressão em minha escrita. Onde escrevi "o serviço deveria ter sido realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente", deveria ter escrito: "A campanha deveria ter sido realizada pela Secretaria de Meio Ambiente" uma vez ser a pasta responsável pela boa qualidade de vida de todos nós que aqui habitamos. No mais, forte abraço!

Postar um comentário

0 Comentários