26 de novembro de 2010

População tangaraense se despede de cabeleireiro assassinado

A população tangaraense se despediu com muita tristeza, nesta tarde, do cabeleireiro João Vicente da Costa, morto ontem, no começo da noite, por uma quadrilha formada por 4 jovens, sendo 2 menores.

O profissional morreu de graça.

Segundo relatos, ele estava no interior de sua residência e ao ouvir barulho estranho no seu salão de beleza, anexo à residência, foi até ao local deparando-se com seus filhos, um menino e uma menina, apavorados com uma tentativa de assalto praticada pelo bando.

Querendo saber quem eram os criminosos, saiu à rua e seguiu os indivíduos que se preparavam para empreender fuga numa motocicleta.

Como teria se aproximado deles, um dos maiores sacou da cintura um revólver cabibre 38 e efetuou 2 disparos que puseram fim à vida do cabeleireiro.

João ainda teria caminhado alguns metros, mesmo baleado. Chegou a ser socorrido por familiares até um pronto socorro da cidada, mas não resistindo aos ferimentos, um deles, à altura do coração, veio a falecer.

Muito querido na cidade e dono de uma recheada pasta de clientes de todos os níveis da sociedade local e regional, João até chegou a disputar uma das vagas na Câmara de Vereadores do município. Não obteve êxito.

Mesmo assim, nunca perdeu a alegria e o jeito próprio de contruir boas amizades.

2 comentários:

  1. João moarador por muito anos do Distrito de Progresso pois conheci o mesmo quando tinha 10 anos durante a longa tragetora vivemos uma grande amizade sendo que nunca vi o João brigar em nem um momento jogamos bola juntos desde de criança tenho varias fotos e boas lembranças dele um grande Homem pais de familia e empresario.
    foi no Distrito cordenador do grupo de jovem,da igreja, vice presidente do time e 1º secretaria da associação de produtores e também foi ministro da igreja.

    ResponderExcluir
  2. vc mandaria fotos do jao para mim???divajacinto@gmail.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com