Header Ads Widget


Jornal da Comunidade está no ar pela FM 103,5

Estou apresentando desde segunda-feira (07), pela estação FM 103,5 de nossa cidade, o Jornal da Comunidade. Com 30 minutos de duração, o programa é apresentado das 12h às 12h30 de segunda à sexta-feira.

Entrevistas, notícias, agenda cultural e assuntos do dia a dia, estão sendo levados ao ar com intuito de colaborar ainda mais com a sociedade. Falo de democratização da notícia.

Estou apresentando nosso Jornal falado numa Rádio Comunitária com muita felicidade e agradecimentos ao seu proprietário.

Diferente da Rádio Tangará AM que me cobrou R$ 2 mil por idêntico espaço e a Rádio Pioneira AM que me deu resposta negativa depois de esperar durante dois meses, a 103,5 colocou à minha disposição o tempo que eu precisasse para apresentar o Jornal da Comunidade.

Digo isso para que depois, ninguém, ninguém mesmo venha me encher a paciência, me acusando de estar usando espaço numa rádio comunitária, como se essas estações não prestassem de igual modo execelente serviço à comunidade.

Busquei muito um espaço numa das rádios AMs da cidade. Mas, certamente por eu ser político de veia crítica, não me cederam microfone.

Também estou há dois anos esperando por um espaço num canal de tevê de nossa cidade para apresentar um programa cultural.

Até agora nem resposta.

Será que para ter um programa de tevê, terei que instalar meu próprio canal. Se precisar o farei. Já fundei um jornal impresso, um portal de notícia, um blog e uma Agência de Notícias e se entender necessário, criarei também uma rádio e um canal de tevê em Tangará da Serra.

Disso ninguém duvide. Já fiz algo muito mais extraordinário que isso.

Bem... Caso esteja com tempo disponível nesta quinta-feira (10), é convidado a ouvir o Jornal da Comunidade. (103,5). Até lá!

Postar um comentário

0 Comentários