Header Ads Widget


População começa a adotar a intolerância contra as más gestões municipais

A decisão do juiz Gilberto Giraldelli, do Tribunal de Justiça, em não acatar recurso e manter Murilo Domingos e Tião da Zaeli afastados da prefeitura foi motivo de festa em praticamente toda a cidade de Várzea Grande. Pode parecer exagero, mas teve até buzinaço do início da noite desta sexta-feira.

Pelo jeito, a tolerância da sociedade em relação à má gestão naquele município extrapolou todos os limites - e a esperança por dias melhores, e mais dignos, é grande.

Moradores de outros municípios, onde seus chefes políticos estão envolvidos em denúncias de corrupção e outros ilícitos, deveriam proceder da mesma maneira.

Assim opino, porque, como cidadão também estou perdendo a paciência com uma porção de pseudos administradores que temos por ai.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muita gente que matuta como você caro Dorgival, sente a mesma indignação com o péssimo performance da administração publica de nosso município. Esta madorna do alcaide e seus asseclas, tens no tirado o sono.
    Quando no passado foi recitado palanques eleitorais, o princípio da da ética e da moralidade, dos bons costumes, muitos acreditaram no salvador da pátria, hoje vemos que tais versos cantados eram meramente teóricos, que serviram apenas de engodo para angariar votos.
    Estamos pagando caro, por muitos terem crido em palavras tão bonitas e tão falsas. Tangara vive hoje um caos administrativo nunca visto. A julgar pelo resultado do índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM) de 2010, que mostra Tangara da Serra em queda acentuada e já somos o 303°, é de se ficar atribulado e rebelado mesmo.
    O futuro de Tangara da Serra ainda esta incerto;... CPI em andamento, ruas esburacadas e sujas obras inacabadas, ou mal acabadas, executivo e legislativo desacreditado. Esta na hora de reagirmos contra isso.

    ResponderExcluir