Header Ads Widget


PRP Mulher e PRP Jovem são criados em Tangará da Serra


Luciana Menoli e Moisés Passos
O Partido Republicano Progressista de Tangará da Serra, cidade pólo da região médio norte de Mato Grosso, organizou em reunião realizada no sábado (09.04), no plenário da Câmara de Vereadores do município, o PRP Mulher e o PRP Jovem. Nesta cidade, a legenda sai na frente em relação às demais cidades mato-grossenses.

Na ocasião, foram eleitos por aclamação pelas lideranças perrepistas presentes ao encontro, a jornalista e repórter de um grande jornal regional Luciana Menoli como presidente do PRP Mulher e o presidente do Centro Acadêmico da Universidade do Estado do Mato Grosso (campos regional) o universitário do curso de Letras, Moises Passos.

Contando com apoio da executiva municipal e estadual, as duas novas lideranças se comprometeram publicamente envidar todo esforço possível para atrair pessoas de suas respectivas áreas de atuação para as fileiras do PRP.

TANGARÁ DA SERRA – Presidente do PRP de Tangará da Serra e vice-presidente estadual, professor Dorjival Silva informou que a legenda já tem no momento cerca de 20 nomes para disputarem as proporcionais no município. E acredita que nos próximos dias poderá surgir um grande nome para disputar o Palácio Tangará, sede do poder executivo municipal.

Da Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários