6 de maio de 2011

Primeira etapa do concurso “Musa da Copa Pantanal 2014” acontece hoje em Tangará da Serra

Em uma noite de gala no Médio Norte do Estado, 15 candidatas de Tangará da Serra, Barra do Bugres, Denise e Porto Estrela estarão na passarela para a disputa da primeira etapa do concurso “Musa da Copa Pantanal 2014”. O evento está confirmado para a noite desta sexta-feira (06) na danceteria Flyer em Tangará da Serra, onde acontecerá show nacional com a dupla João Marcelo e Juliano.

Promovido pela Associação dos Músicos e Artistas de Mato Grosso (Amarmat) com apoio da Prefeitura de Tangará da Serra, o evento definirá as duas finalistas da região Médio Norte para a final que acontecerá em 2013 em Cuiabá. A abertura do “Musa da Copa” foi inserida nas festividades do aniversário de Tangará da Serra e vai marcar o início do concurso que, ao final, elegerá a representante da beleza mato-grossense na Copa do Mundo de 2014.

Conforme Paulo César Silva, presidente da Amarmat, está tudo pronto em Tangará para o acontecimento. “Tangará viverá uma noite inesquecível marcando o início deste concurso. A Prefeitura e a imprensa local abraçaram a causa e temos notado grande interesse da população pelo evento. Com certeza teremos uma noite brilhante, regada a um bom show nacional”, afirmou Paulo, apostando que o evento começa no lugar certo.

O promoter e coordenador do concurso, Weber Fraga também aposta em sucesso. “A expectativa é grande na cidade e entre as candidatas. Teremos garotas de alto nível na passarela e ao final, acredito que selecionaremos duas boas representantes do Médio Norte para a etapa final”.

Depois da etapa tangaraense, o concurso Musa da Copa deve percorrer outros municípios pólos do Estado como Cáceres, Rondonópolis, Barra do Garças, Sinop e Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com