Header Ads Widget


Promotor Vinicius Gahyva agradece manifestação de Aplausos publicada no Diário de Tangará

ASCOM DA ASSOCIAÇÃO MATO-GROSS​ENSE DO MINISTÉRIO PÚBLICO ENCAMINHA AGRADECIME​NTO A MANIFESTAÇ​ÃO DE APLAUSOS

Senhor Dorjival Silva, bom dia.

Em nome de toda a diretoria da AMMP - Associação Mato-Grossense do Ministério Público e, em particular, em nome dos promotores de Justiça que atuam e atuaram na cidade de Tangará da Serra, visando à garantia da ordem, do regime democrático de direito, da legalidade e da moralidade na administração pública, agradecemos a manifestação de Aplausos ao desempenho dos representantes do Ministério Público do estado de Mato Grosso.

Ressaltamos, porém, que a sociedade dessa cidade também é merecedora de Aplausos pela demonstração de força e de união na luta pelos seus direitos de cidadão.

A Democracia é isso: o povo participando e fiscalizando o cumprimento da nossa Constituição Republicana, das leis que regem a gestão pública e da lícita aplicação do dinheiro arrecadado com o pagamento de impostos, dos princípios éticos e morais, cobrando do gestor público o respeito ao Cidadão.

A cidade de Tangará da Serra está de parabéns pelo importante exemplo de verdadeiro e pacífico exercício pleno da Democracia demonstrado a todo o país.

Cordialmente,

Vinicius Gahyva Martins
Presidente da AMMP
Gestão Integração 2011/

Postar um comentário

0 Comentários