Header Ads Widget


Promotores: Antonio, Vinícios, Renê e Reinaldo recebam nossa Moção de Aplausos

Hoje, fui cercado por duas dezenas de professores e professoras, profissionais com os quais convivo no dia a dia desde fevereiro deste ano. Educamos na mesma unidade escolar.

Alguns deles me pediram para lançar nesta página uma MOÇÃO DE PLAUSOS aos promtores de Justiça, Dr. Antonio Moreira da Silva, Dr. Vinícios Gahyva, Dr. Renê do Ó e Dr. Reinaldo de Oliveira Filho.

MOTIVO: o grandioso trabalho que eles vêm realizando no combate aos índícios de corrupção no município de Tangará da Serra.

Evidente que não poderia deixar de atender tão nobre solicitação vinda de meus colegas educadores. Até porque também sou um dos profissionais que reconhecem públicamente o que esses valorosos gardiões de nossa sociedade estão fazendo em nosso favor.

Assim, em nome deste cidadão, profissional de imprensa e da educação, e em nome de todos os meus colegas professores e professoras que atuam na Escola Estadual Jonas Lopes da Silva, rendo os maiores elogios, reconhecimento e gratidão, aos nossos promotores públicos referendados.

Obrigado pelo deslocamento até Tangará da Serra, neste início de semana, para acompanharem de perto o processo de afastamento do prefeito Ladeia (PR) pela Câmara de Vereadores.

Somos muito gratos à vossas excelências pela persistência, luta e determinação na proteção ao erário público nas terras de Tangará da Serra.

Renovamos votos de confiança no Ministério Público Estadual nas pessoas de seus brilhantes promotores. Ratificamos nossa esperança de ver banidos definitivamente os indícios de corrupção nesta terra que tanto prezamos.

Dorjival Silva com o consentimento de professores e professoras lotados na EE.Jonas Lopes da Silva

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ASCOM DA ASSOCIAÇÃO MATO-GROSS​ENSE DO MINISTÉRIO PÚBLICO ENCAMINHA AGRADECIME​NTO A MANIFESTAÇ​ÃO DE APLAUSOS


Senhor Dorjival Silva, bom dia.

Em nome de toda a diretoria da AMMP - Associação Mato-Grossense do Ministério Público e, em particular, em nome dos promotores de Justiça que atuam e atuaram na cidade de Tangará da Serra, visando à garantia da ordem, do regime democrático de direito, da legalidade e da moralidade na administração pública, agradecemos a manifestação de Aplausos ao desempenho dos representantes do Ministério Público do estado de Mato Grosso.

Ressaltamos, porém, que a sociedade dessa cidade também é merecedora de Aplausos pela demonstração de força e de união na luta pelos seus direitos de cidadão.

A Democracia é isso: o povo participando e fiscalizando o cumprimento da nossa Constituição Republicana, das leis que regem a gestão pública e da lícita aplicação do dinheiro arrecadado com o pagamento de impostos, dos princípios éticos e morais, cobrando do gestor público o respeito ao Cidadão.

A cidade de Tangará da Serra está de parabéns pelo importante exemplo de verdadeiro e pacífico exercício pleno da Democracia demonstrado a todo o país.

Cordialmente,
Vinicius Gahyva Martins
Presidente da AMMP
Gestão Integração 2011/2014

Postar um comentário

0 Comentários