Header Ads Widget


Tangará da Serra: Jogadoras trocam de camisa em campo

Cena inusitada dentro de campo no estádio Mané Garrincha, em Tangará da Serra. Logo no início da partida entre Serra e Gama, pela segunda rodada do Campeonato Mato-Grossense de Futebol Feminino, o time da casa já ganhava de 1 a 0, gol de Ana Maria, quando as jogadoras foram obrigadas a trocar de camisa, dentro de campo mesmo, por estarem usando um uniforme muito parecido com o do time visitante.

Os dois times entraram em campo com camisa branca com detalhes em vermelho. A única diferença no uniforme dos dois times estava na cor dos calções e dos meiões. Enquanto as meninas do Serra vestiam calções azuis e meiões vermelhos, as do Gama vestiam calções vermelhos e meiões azuis.

Apesar do regulamento afirmar que "se houver necessidade de troca de uniforme, esta será efetivada pela associação visitante", foi o Serra que teve de trocar de camisas.

- O Gama não tinha um uniforme reserva disponível. Trocamos para evitar confusão - contou o técnico do Serra, Jedson Zanesco.
O pedido foi feito pela arbitragem. Até os técnicos estavam tendo dificuldade para distinguir suas jogadoras.

- Estava muito difícil de saber quem era quem em campo. Eu não estava encontrando as minhas jogadoras - afirmou Zanesco.
Após a determinação da arbitragem, o time de Tangará da Serra voltou para o campo com camisa verde. Sem o uniforme número 1, o Serra goleou o Gama por 4 a 0 e chegou à segunda colocação na tabela. Essa foi a segunda derrota seguida do estreante Gama, que ainda não somou pontos e é o lanterna da competição.


Por GLOBOESPORTE.COM Cuiabá

Postar um comentário

0 Comentários