Header Ads Widget


28 de março celebra o aniversário do blogueiro Dorjval Silva


Bom dia meus amigos e amigos.

Quando cheguei aos 30 anos de idade agradeci a Deus e lhe pedi mais 10 anos de vida. E Ele me deu. Quando cheguei aos 40, novamente agradeci e lhe pedi mais 10, dos quais Ele já me deu 9. Falta um para fechar a conta. Como já vi que Ele sempre me atende, nem vou esperar completar os 50 anos para fazer novo pedido. Sem querer abusar de Sua grandiosa bondade, hoje quero pedir ao REI dos reis, não mais que acrescentes dias à minha vida, mas, que me faças no restante dos meus dias um ser humano cada vez mais humano, humilde, generoso, confiável, dado a servir cada vez mais ao próximo naquilo que melhor tenho aprendido a fazer. Assim sendo, não esperarei mais por 10 anos para fazer novo agradecimento ao REI. Agradecerei por cada vez que tiver a oportunidade de ouvir do meu próximo que lhe fui útil de alguma forma. 

E meu primeiro agradecimento a Deus é por todos vocês terem tanta paciência de me acompanhar direta ou indiretamente no meu dia a dia como pessoa, pai, esposo, amigo e profissional que cumpre fielmente seu papel de informar à sociedade o que se passa à sua volta.

Abraço a todos. Beijos.

Dorjival Silva.

Postar um comentário

0 Comentários