Header Ads Widget


Alemanha e Gana empatam em Fortaleza

alemanha gana
Alemanha e Gana se enfrentaram neste sábado (21), às 16h, no estádio do Castelão, em Fortaleza. A partida, pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo, trouxe para campo um dos times mais temidos desse mundial, o grupo germânico. Mas as coisas não foram tão fáceis para o time alemão. A partida terminou empatada, com dois gols para cada lado. O jogo, disputado lance a lance, foi definido no segundo tempo, após um início de partida de muita defesa e poucos ataques.
O primeiro tempo da Alemanha e Gana foi marcado por posse de bola alemã e uma zaga forte e fechada de Gana. Apesar de alguns lances a gol, nenhum dos times conseguiu abrir o placar. A Alemanha, que deixou a desejar nas criações ofensivas, optou por manter a posse de bola e o toque rasteiro. Já Gana, usou os espaços após o ataque alemão para emplacar um contra-ataque rápido e marcar.
Já no segundo tempo, aos 5 minutos, Müller cruzou da direita e Götze completou para o fundo da rede. Demorou apenas quatro minutos para Gana empatar, após cruzamento de Afful e André Ayew cabecear no cantinho de Neuer. Confiante, Gana apertou o time alemão e virou o jogo aos 18 minutos, como gol de Gyan, que entrou livre na área e tocou no canto direito de Neuer para virar o jogo.

Postar um comentário

0 Comentários