20 de junho de 2014

Costa Rica vence a Itália e garante classificação

costa rica italia
Em jogo tenso, Itália e Costa Rica se enfrentaram nesta sexta-feira (20), às 13h, na Arena Pernambuco, em Recife. Dando continuidade à sua surpreendente trajetória nesta Copa do Mundo, a Costa Rica começou a partida pressionando a tetracampeã seleção italiana. Com jogadas de Joel Campbell e Christian Bolaños, a Costa Rica dominou a partida até a metade do primeiro tempo, levando o goleiro e capitão da Azzurra, Gianluigi Buffon a fazer algumas boas defesas.
Já na segunda parte do primeiro tempo, a Itália reagiu e passou a ter o controle da posse de bola em campo, finalizando jogadas com perigo para o goleiro costarriquenho Keylor Navas, principalmente com Mario Balotelli, Andrea Pirlo e o brasileiro naturalizado italiano, Thiago Motta. A seleção italiana quase abre o placar do jogo quando, aos 31 minutos, Mario Balotelli desperdiça uma das melhores chances da Azzurra na cara do gol. Na sequência, porém, aos 43 minutos, em bela jogada, Junior Diaz faz cruzamento na área e Bryan Ruiz, de cabeça, e marca gol para a Costa Rica. No segundo tempo, a Itália volta a ter o comando da bola dentro de campo, mas perde boas chances de finalização e a Costa Rica passa a administrar o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com