19 de junho de 2014

Criador do personagem Zé do Caixão tem piora e volta a ser internado

ze do caixao
José Mojica Marins, conhecido por dar vida ao personagem Zé do Caixão, voltou a ser internado no Incor (Instituto do Coração), em São Paulo, após ter sofrido infarto, seguido de duas paradas cardíacas, em maio. O cineasta de 78 anos teve aumento do nível de potássio em seu corpo e uma piora das funções renais. Segundo sua filha, Liz Marins, seu quadro é “delicado e requer cuidados”
“No momento está no Incor para resgatar o equilíbrio das suas funções metabólicas gerais. A situação ainda é bastante delicada e requer muitos cuidados. Nós, os filhos, e alguns dos familiares mais próximos estamos nos revezando para que ele tenha todo o cuidado, amor e carinho imprescindíveis neste momento”, escreveu Liz em sua página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com