19 de junho de 2014

Fifa descarta Gisele Bündchen para entrega da taça da Copa

gisele brasilAo contrário do que havia sido cogitado no início da Copa do Mundo, a modelo Gisele Bündchen não entregará a taça à seleção campeã do Mundial. A informação foi negada pela Fifa, em entrevista ao portal ‘UOL’, nesta quarta-feira (18).
A presença de Gisele ainda não foi descartada da cerimônia de encerramento, mas quem vai entregar a taça aos campeões será Joseph Blatter, o presidente da entidade. Gisele só poderia participar do trajeto que a taça faz até chegar ao pódio, mas essa participação deverá ser feita por um jogador ainda não escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com