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Grife de “cueca da sorte” de Neymar nega ação de marketing

Na vitória do Brasil contra a seleção de Camarões, Neymar não apenas foi responsável por dois dos gols na partida, mas também deu o que falar ao exibir uma marca de cuecas em campo.
Ao abaixar os calções no retorno do vestiário e ficar sem camisa no fim do jogo, o atacante acabou divulgando uma sunga estampada com a bandeira do Brasil da grife carioca Blue Man, de moda praia.
O flagra foi apontado na coluna de Ancelmo Gois de terça-feira no jornal O Globo.

Os poucos momentos de vitrine foram o suficiente para a grife comemorar a visiblidade, chamando o produto de “sortudo”. No entanto, pelas regras da FIFA apenas marcas patrocinadoras tenham permissão de aparecer em campo ou nas imediações dos estádios.
Através de sua assessoria de imprensa, a marca negou que a ação tenha envolvido qualquer contrato comercial. Na visão da empresa, o episódio é diferente da polêmica exibição da cueca da Lupo nos jogos do Barcelona por Neymar, pelo fato da Lupo ser patrocinadora do jogador.
Segundo informações da Blue Man, a cueca nas cores verde e amarela foi enviada de brinde para o jogador ainda na concentração.
Os outros titulares e reservas também receberam o presente, acompanhado de um bilhete desejando boa sorte. O modelo da sunga Army Tie Dye Brasil custa R$ 191.

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