Header Ads Widget


Jogo entre Portugal e Estados Unidos é o destaque de hoje no Mundial

A segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo tem neste domingo (22) mais três jogos. O destaque é o drama português, no Grupo G. A seleção liderada pelo melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, precisa vencer os Estados Unidos para buscar a classificação na última rodada. Além de vencer os norte-americanos, os portugueses precisam superar ausências importantes na equipe, como o lateral Fábio Coentrão e o goleiro Rui Patrício, ambos fora da partida por lesão. Coentrão, inclusive, foi cortado da seleção e não joga mais na Copa, mesmo que o país se classifique.
Os norte-americanos, liderados pelo meio-campista Dempsey, buscam o segundo triunfo nesta Copa, após uma vitória nos últimos minutos contra Gana. Portugal e Estados Unidos se enfrentam às 19h (horário de Brasília), na Arena Amazônia. Pelo Grupo H, Bélgica e Rússia se enfrentam, às 13h, no Maracanã. Os belgas querem a segunda vitória, após virada contra a Argélia, para deixar bem próxima a classificação para as oitavas de final. Considerada por muitos a melhor seleção que o país já teve, a equipe espera um bom futebol de jogadores como Hazard e Fellaini.
Já a Rússia precisa se recuperar do empate com a Coreia do Sul, na primeira rodada. Após boa campanha nas eliminatórias da Copa, os russos correm o risco de ficar fora da próxima fase. Contra os belgas, o goleiro Akinfeev terá oportunidade de recuperar a confiança da torcida depois da falha que resultou no gol sul-coreano.
No terceiro jogo deste domingo, argelinos e sul-coreanos brigam pela sobrevivência no Mundial. Após quase surpreender a favorita Bélgica na primeira rodada, a Argélia busca os primeiros pontos no torneio. Se perder, fica sem chances de avançar para a próxima fase. Já a Coreia do Sul precisa da vitória para chegar à última rodada com boas chances de classificação.

Postar um comentário

0 Comentários