20 de junho de 2014

Turista mexicano se jogou de navio, dizem passageiros

turista mexicana
Passageiros do navio MSC Divina, que concluiu na manhã desta quinta-feira (19) a rota Fortaleza-Recife, disseram que o turista mexicano desaparecido em alto-mar se jogou do 15º andar do cruzeiro. A identidade do turista não foi divulgada. Funcionários da embarcação e alguns dos 3.500 passageiros que desembarcaram no Recife disseram que ele tem 28 anos e estava na área da piscina. O corpo do homem não havia sido localizado pela Marinha até o final desta manhã (19).
O corpo do homem não havia sido localizado pela Marinha até o final desta manhã (19). “Estávamos parados, longe, mas escutamos os gritos. Ele queria impressionar uma mulher”, disse o contador público mexicano Eric Lara, 39. A mulher seria uma repórter de uma TV mexicana, mas a Folha não conseguiu confirmar a presença de jornalistas na embarcação.
Outra turista disse ter sido informada de que ele falou no dia anterior que se jogaria do alto do navio. “Ele disse para uma pessoa próxima, não sei se uma amiga ou uma pessoa que ele conheceu lá: ‘Vou me jogar, vou parar o barco!’ Ele estava embriagado. Não soubemos se foi por isso [que se jogou] ou se já tinha essa ideia [de pular]“, disse a química Melva Damian de Treviño. Outros turistas disseram ter sido informados pelo sistema de alto-falantes que havia um homem na água e relataram ter visto botes sendo descidos ao mar. O incidente aconteceu por volta das 17h da quarta-feira (17), a cerca de 50 km ao norte do Cabo Calcanhar, no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com