Header Ads Widget


Osvaldo Cruz rompe silêncio e cita ‘mente doentia’ e ‘satânica’ de Carla Ubarana

15235e39d8489cc2b09d510d046bef58-300x199O desembargador aposentado Osvaldo Cruz rompeu o silêncio que sobre ele tombou desde que o escândalo dos precatórios eclodiu, em janeiro de 2012, e falou pela primeira vez sobre os eventos que resultaram em sua saída do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. “São três anos de constrangimento. Só Deus sabe o que eu e minha família temos passado por causa de uma menta doentia e de inspiração satânica que caiu no tribunal quando eu o presidi”, declarou ele.
“Eu nunca contribui para esse desfecho. Me pus calado por orientação do advogado. Mas há muito tempo que tenho vontade de dizer as coisas e não podia. Mas não quero ser interpretado ou que haja interpretação disso ou daquilo que venha interferir no processo”, disse ele, que prosseguiu, veemente: “Reafirmo: essa mulher nunca foi na minha casa, eu nunca fui na casa dela. Ela nunca telefonou para mim. Eu nunca telefonei para ela. Só uma mente doentia como a dela, que agora diz que está esquecida das coisas”.
Do Portal no Ar

Postar um comentário

0 Comentários