Header Ads Widget


Após prisão e denúncias contra o pai, Janaína se reserva e cancela agenda

Talita Ormond

Janaína Riva prefere não se manifestar sobre prisão do pai e cancelou agenda

A deputada estadual Janaina Riva (PSD) disse por meio da assessoria que não vai se manifestar sobre os últimos acontecimentos envolvendo seu pai, o ex-deputado José Riva (PSD). Ele foi preso no último sábado (21), após deflagração da Operação Imperador pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), e foco nacional de denúncias divulgadas pelo Fantástico no domingo (22) no quadro “Cadê o dinheiro que tava aqui?”.

Procurada pelo grupo Rdnews, a assessoria de imprensa da parlamentar disse que Janaina está abatida, prefere não se manifestar e mantém os celulares desligados. A social-democrata também cancelou a agenda externa prevista para essa semana e deve cumprir apenas com o expediente interno na Assembleia, comparecendo à reunião do Colégio de Líderes amanhã (23), assim como às sessões plenárias.

Entre os assuntos que podem entrar na pauta está a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), encampada pela parlamentar, para investigar a execução das obras da Copa, inclusive o VLT, principal alvo da reportagem exibida pela Rede Globo e ligam o nome do pai dela ao esquema de desvio de dinheiro ligado ao Mundial.

Postar um comentário

0 Comentários