Header Ads Widget


Caminhão provoca acidente na BR-163; líder nega ligação com protesto

Wellyngton Souza


No terceiro dia de manifesto dos caminhoneiros na BR-163 em Lucas do Rio Verde, um motorista de um caminhão caçamba, carregado de entulhos, causou um acidente em cima da ponte do Rio Verde, sentido Sorriso, na manha desta sexta (18).

O motorista parou o caminhão em cima da ponte quando iria descarregar os entulhos no acostamento da pista e, logo após, um bitrem vindo de Sorriso bateu no veículo e em seguida, um carro Fiat uno, que estava no sentido contrário da pista também colidiu.

Segundo o motorista do caminhão, que não quis ser identificado, disse que iria se juntar aos demais caminhoneiros no protesto contra aumento do diesel. Para Gilson Pelicioni, líder do movimento dos transportadores, esclarece que o motorista não tem nenhuma ligação com a organização do movimento.

 “Nosso objetivo não é causar danos às vias, e nem aos motoristas. Estamos apenas chamando atenção do poder público para a situação que os transportadores estão enfrentando”, comentou.  Nenhum dos motoristas envolvidos saiu ferido no acidente.  (Com informações Cenário MT)

Postar um comentário

0 Comentários