Header Ads Widget


Caminhoneiro Robert Almeida da Silva morreu ao colidir sua carreta com outra próximo a Jangada

O carreteiro Robert Almeida da Silva, de 41 anos, morreu em uma colisão entre duas carretas, na madrugada desta quarta-feira (18), na BR 163, a cerca de 30 quilômetros da cidade de Jangada (70 km ao Norte de Cuiabá).

A vítima dirigia uma carreta carregada com soja e seguia em direção a Várzea Grande. No acidente, houve choque com outra carreta, que trafegava em sentido contrário.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 2 horas.

A assessoria da concessionária Rota do Oeste informou que houve uma colisão transversal, o motorista da carreta vazia perdeu controle em uma curva, o veículo fez um "L" e colidiu com carreta que estava com a carga de soja, e seguia no sentido oposto.

No choque, a carreta carregada tombou na pista e o motorista morreu no local. O outro motorista escapou ileso.

A Rota do Oeste encaminhou três ambulâncias, dois guinchos e veículos de inspeção para atender a ocorrência e fazer a sinalização do local.

Segundo os policiais, chovia no momento do acidente. Por causa da colisão, o trânsito ficou interrompido para o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística responsáveis pelo laudo de local.

Os policiais acrescentaram que o motorista residia em Tangará da Serra (247 km a Noroeste da Capital). A empresa onde ele trabalhava já se encarregou de informar os familiares.


Fonte: Rádio Pioneira com Midia News

Postar um comentário

0 Comentários