29 de março de 2015

Brasil vence o Chile por 1 a 0 em amistoso

brasil1
A Seleção Brasileira venceu seu último amistoso antes da Copa América neste domingo (29), em amistoso disputado em Londres, Inglaterra. O time de Dunga bateu o Chile por 1 a 0, com gol de Firmino. A partida foi dura e de poucas jogadas de criatividade. Brigado, o jogo terminou com muitas faltas. O craque brasileiro Neymar foi o principal alvo das fautas chilenas, mas no final a Seleção foi a equipe mais faltosa.
O primeiro tempo terminou sem gols. No segundo tempo, Dunga substituiu o atacante Luiz Adriano por Roberto Firmino. Foi Firmino quem decidiu a partida. Aos 27 minutos do segundo tempo, ele recebeu um ótimo lançamento em profundidade de Danilo, driblou o goleiro e marcou o gol.
Dunga usará as duas partidas amistosas disputada nessa semana – esse contra o Chile e a vitória contra a França – para definir a escalação dos jogadores na Copa América. Os convocados deverão ser anunciados em junho. A Copa América de 2015 será disputada entre 11 de junho e 4 de julho, no Chile. O Brasil enfrentará, na primeira fase, Colômbia, Peru e Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com