Header Ads Widget


Em viagem a SP, Dilma é vaiada ao visitar estandes de feira

dilmafeira
A presidente Dilma Rousseff foi vaiada nesta terça-feira (10) ao visitar os estandes da 21ª Edição do Salão Internacional da Construção, em São Paulo. A vaia ocorreu minutos antes de ela seguir para anfiteatro do centro de eventos onde ocorre a feira, onde houve a cerimônia de abertura. As vaias duraram cerca de cinco minutos e a presidente não reagiu. Não havia público, pois a feira ainda não estava aberta e as vaias partiram de pessoas que trabalham no evento.
Em meio às vaias, a presidente, que estava caminhando pela feira, chegou a mudar de direção. Acompanhada do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e de empresários do setor da construção, Dilma chegou a acenar para os presentes.
Procurada pelo G1, a Secretaria de Imprensa da Presidência informou que “a posição sobre manifestações foi externada pela presidenta Dilma Rouseff nesta segunda (8) em entrevista”. Após cerimônia no Palácio do Planalto, a presidente afirmou que as manifestações contra o governo são legítimas, fazem parte do “jogo democrático”. Dilma, porém, criticou atos de violência e afirmou que defender “terceiro turno” é “ruptura da democracia”.

Postar um comentário

0 Comentários